SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG

AQUI VAMOS FALAR UM POUCO DO MUNDO DO COMÉRCIO: CLIENTES, VENDAS, FOCO E METAS A CUMPRIR.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O QUE MEU CLIENTE BUSCA?

Não me ofereça roupas.
Ofereça-me uma aparência bonita e atraente.
Não me ofereça sapatos.
Ofereça-me comodidade para meus pés e o prazer de caminhar.
Não me ofereça casa.
Ofereça-me segurança, comodidade e um lugar limpo e feliz.
Não me ofereça livros.
Ofereça-me horas de prazer e beneficio do conhecimento.
Não me ofereça discos.
Ofereça-me o lazer e a sonoridade da música.
Não me ofereça ferramentas.
Ofereça-me os beneficios e o prazer de coisas bonitas.
Não me ofereça móveis.
Ofereça-me o conforto e a tranquilidade de ambiente aconchegante.
Não me ofereça jóias.
Ofereça-me o prazer de me sentir bela e desejada.
Não me ofereça coisas.
Ofereça-me ideias, emoções, ambiência, sentimentos e beneficios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário